quinta-feira

Nova direção do Sepe Nova Iguaçu


Resultado do Processo Eleitoral do SEPE/Nova Iguaçu  
Aos 31 dias do mês de julho de 2012, na sede do SEPE Central, reuniramse as chapas concorrentes à direção  do núcleo Nova Iguaçu  para escolher cargos, com base no resultado da apuração e da proporcionalidade qualificada no artigo 63 no estatuto dessa entidade. Dessa forma, essa fase culminou com o seguinte resultado:

Coordenação Geral:
Carlos  Henrique S. Farias (Chapa 3), Lidiane  Lobo (Chapa 1) e Elaine Pernambuco (Chapa 2);
Secretaria de Finanças: Janaina de Assis Matos (Chapa 4) e Romário Silveira (Chapa 1);
Secretaria de Funcionários: Valdir Vicente  (Chapa 4);
Secretaria de Aposentados: Anete Maria  Soares Martins (Chapa 1);
Secretaria de Cultura, Formação e Assuntos Educacionais: Clovis André  Damasceno (chapa 1). Lázaro  Carlos de Freitas (Chapa 4); Edsandro de Carvalho Monteiro (Chapa 10);
Secretaria de Assuntos Jurídicos: Wilson Norberto “Jesus” (Chapa 2), Vanessa Andrade N. Ferreira (Chapa 3);
Secretaria de Imprensa e Comunicação: Josimeire Mendes Louzada (Chapa 4); Levi do A. Lima (Chapa 3); Leila Xavier (Chapa 1). 
Na suplência  dessa diretoria ficaram as professoras  Edinez Ferreira (Chapa 1) e Simone Caixeiro (Chapa 4).
Os novos diretores apesar de empossados aguardam o registro da ata de posse em cartório para prosseguir com os trâmites legais para pleno funcionamento do núcleo, como por exemplo, mudança de titularidade bancária entre outras. Entretanto, já se incorporaram à agenda de luta  demandando, porém, o repasse do calendário de negociações e dos meios de comunicação e recursos para a efetiva transição. Outrossim, a integração dos representantes de escola com a direção do SEPE bem como a participação   nos debates potencializará nossa luta. Nesse sentido fica o apelo!



Nenhum comentário: