Forme-se (Click nos links)

 * Formação de Professores (Cursos de graduaçao, mestrado, doutorado e outros AQUI!
Clik no tópico acima para remeter-se a divulgação dos cursos -Para acessar é necessário estar “logado” no orkut ou qualquer conta do google!
Especialização em Estudos Literários na UERJ 2014
Especialização em Educação de Jovens e Adultos na IFRJ 2014
* Mestrado e Doutorado Políticas públicas e Formação Humana UERJ para 2014
Mestrado em Educação na UERJ/FEBF turma 2014


* Vestibular e Curso de Pré-Vestibular social
www.cederj.edu.br.

Mais informações pelo site ou pelos telefones
(21) 2334-1728, (22) 3861-4844, (24) 2431-9982.

Pré-Vestibular SocialAlém disto, o Cederj oferece, agora, o Pré Vestibular Social (PVS) Intensivo que está com inscrições abertas até 16 de maio. Vagas: 6.600. Aulas do Intensivo: de julho a dezembro de 2011. Em 50 polos e 37 municípios do Estado do Rio de Janeiro. Curso: duração 6 meses.
Disciplinas: Língua Portuguesa, Redação, Inglês, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História e é totalmente gratuito, incluindo o material didático.

Destaque para locais como Campo Grande, Complexo do Alemão, Madureira, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Queimados; Região dos Lagos, Macaé; Região Serrana; São Fidélis e Três Rios. Para se inscrever é necessário preencher o formulário no site
ww.pvs.cederj.edu.br




* Curso de Informática Gratuito na UFRJ - INSC. ABERTAS


*Curso de Especialização em Educação Infantil na UFRRJ 
 (Click no link para abrir o edital)

 * Edital do Concurso de Belford Roxo - Educação

* Políticas Públicas e Direitos Humanos

* Encontro sobre Formação de Professores de Arte

* Audioteca Sal e Luz

         A Audioteca Sal e Luz é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que produz e empresta livros falados (audiolivros) que alcançam cegos e deficientes visuais (inclusive os com dificuldade de visão pela idade avançada) de forma totalmente gratuita.
        Seu acervo conta com mais de 2.700 títulos que vão desde literatura em geral, passando por textos religiosos até textos e provas corrigid as voltadas para concursos públicos em geral. São emprestados sob a forma de fita K7, CD ou MP3. 
        Para ter acesso ao basta se associar na sede que fica situada à Rua Primeiro de Março, 125- Centro do Rio de Janeiro- CEP 20010-000 Fone: (21) 2233-8007 
        Horário de atendimento: 08:00 às 16:00 horas
        http://audioteca.org.br/
        http://www.youtube.com/watch?v=BR5nJZGhyAE


Os dez cursos oferecidos pela UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO, por meio do Cederj, são completamente gratuitos. São eles: Administração, Administração Pública, Tecnologia em Sistemas de Computação (todos de Bacharelado) e os de Licenciatura: Ciências Biológicas, Física, Matemática, Pedagogia, Química, História e Turismo. As inscrições para o vestibular terminam no dia 21 de maio pelo site